Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

terça-feira, maio 20, 2014

Boa Tarde Terça Feira!!!

 Daqui a pouco cuidar um pouco de mim, para meu amores!
 No domingo atendi um dos meu admiradores, tive o prazer da ultima vez atender esse safadao carioca em Bsb, e dessa vez na sua propria terra.
 Chegou pela tarde com muita vontade de brincar, a brincadeira iniciou ele me chupando gostoso, pegando nos seus cabelos grisalhos a força fazendo o paizao engoli todinha minha rola, rolou tambem uma chupada gostosa na sua rola e para iniciar a transa, colocou um pouquinho na gatinha  mas a verdade o que ele queria era ser metido bem gostoso, de quatro e de franguinho, acabou eu melando sua boca.


 Ontem atendi pela manha o safadao careca, olhos claros e todo folgoso, a brincadeira iniciou com muitos toques e beijus, atè os finalmente chegar, eu me gozando todinha no seu rosto, a brincadeira nao acabou naquele dia e finalizei com um jovem alto cabelos negros e iniciante, tirei seu cabacinho metendo gostoso de quatro e enchendo seu cuzinho de porra.



 Quero lembrar aos meninos de Alfenas- Minas gerais, que estarei por poucos dias na cidade , entre o dia 18 de junho.
 Beijus!
 Naylinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário